Obras Completas

MATOS, W. S.; EUGENIO, B. G. . Etnicidades e Infâncias Quilombolas. 01. ed. Curitiba: CRV, 2019. 96p .

MONTUANI, D. F. B. ; RODRIGUES, P. C. A ; MORAIS, E. M. . Ler e contar histórias: das experiências profissionais às vivências pedagógicas. 1. ed. São Carlos: Pedro & João Editores Ltda, 2019. v. 01. 284p.

MONTUANI, D. F. B. ; RODRIGUES, P. C. A ; RESENDE, V. B. . Leitura e Produção de Textos na Alfabetização: a formação continuada do PNAIC 2017/2018. 1. ed. Belo Horizonte: UFMG/FAE/CEALE, 2019. v. 1. 192p .

FRANCO, Marco A. M.; GUERRA, L.B. (Org.) . Práticas Pedagógicas em contextos de inclusão: situações de salas de aula. 1. ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2018. v. 3. 156p .

FRANCO, Marco A. M.; GUERRA, L.B. (Org.) . Práticas pedagógicas em contextos de inclusão: situações de salas de aula (e-book). 1. ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2018. v. 3. 156p .

FRANCO, Marco A. M.; GUERRA, L.B. (Org.) . Práticas Pedagógicas em contexto de inclusão: Situações de sala de aula - Vol II. 1. ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2017. v. II. 132p .

FRANCO, Marco A. M.; GUERRA, L.B. (Org.) . Práticas Pedagógicas em contextos de inclusão: situações de sala de aula - Vol. I. 1. ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2015. v. 1. 152p .

RAHME, M. M. F. (Org.); FRANCO, Marco A. M. (Org.) ; DULCI, L. C. (Org.) . Formação e políticas públicas na educação: tecnologias, aprendizagem, diversidade e inclusão. 1. ed. Jundiaí - SP: Paco Editorial, 2014. 301p.

FRANCO, Marco A. M. Práticas Pedagógicas na Alfabetização: Construindo o espaço da oralidade em sala de aula. 1. ed. Curitiba: CRV, 2010. v. 2000. 153p .

BOMFIM, D. ; ROSA, E. ; MORAIS, E. ; BENTO . Coleção Aprendendo a Entender - Aline no Mundo dos Tons. 1. ed. Governador Valadares: ASAS, 2010. v. 5. 58p 

RODRIGUES, P. C. A; PAIVA, A. . Alfabetização e letramento na sala de aula. 1. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2008. v. 1. 122p.